domingo, 29 de novembro de 2009

Ha-ha-ha

Porque eu fico vendo orkuts alheios.
E sempre me divirto horrores.

Porque as pessoas são boçais, são cafonas e são feias. Mas não assumem nenhuma das 3 facetas. Isso que mais me diverte.

Daí que eu vou lá e descubro que tem gente se dizendo "quase médico".

Nem fudendo, Zuzu.
Porque estuda numa faculdade chinfrin, já é balzaquiana, não deu certo em nada na vida e o máximo que vai chegar é em quase médico mesmo. Pára de ver Grey´s Anatomy, desce do palco e assume a sua personalidade de sapata enrustida.

Sem contar que está feia.
E gorda, muito gorda.
E continua não sabendo se vestir.

Mas, enfim.
Se você que está lendo não entendo nada, que bom pra você! Não estou falando da sua pessoa.

O caso é a inclusão digital faz muito bem para o meu humor.



Foto emprestada do GTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário