quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Não, eu não ia falar mais nada...


Porque o assunto já tá chato, já deu o que tinha que dar, fizeram uma lambança no expulsa e desexpulsa... Daí que eu cansei. Ainda mais porque já começo a ter minhas suspeitas de quem foi que colocou o vídeo na internet... Enfim.

O caso é que depois de ler essa notícia aqui, eu tinha que comentar!  Eu tinha que aplaudir de pé  a esperteza da loira da UNIBAN. Porque foi um golpe de mestre. Mas chega... porque mais uma vez repito que não quero entrar em detalhes de quem eu acho que colocou o vídeo na internet... Mas se você pensar um pouquinho, Zuzu, talvez até acompanhe o raciocínio...

O que me chama atenção são as pessoas discutindo "o direito da mulher de se vestir como queira" e chamando os carinhas de Talibã e caralho a quatro. O que me chama ainda mais atenção, são ONGs ou sei lá o que lutando pelos direitos femininos. Só digo uma coisa: se meus direitos se resumem num minivestido rosa, eu desisto de ser mulher.

Mas, sinceramente, só tenho uma coisa pra dizer:

Esqueçam o minivestido.
Esqueçam o feminismo.
Esqueçam o direito de se vestir como se queira.
Esqueçam as políticas educativas.
Esqueçam o Ensino Público deteriorado.

E aplaudam as celebridades criadas em 5 minutos.
É isso que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário