segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pronto

A partir das 13:15 desta tarde será oficialíssimo.
São 31 anos.

Por favor, deixe-me curtir meus últimos instantes com o pé meio que fora dos times das balzaquianas.

Mentira.
Eu nem me importo tanto assim.

Sou até capaz de dizer que não mudei absolutamente nada.
Que sou a mesma de quando tinha 15 anos.
Até a cara é a mesma, diga-se de passagem.
Porque cheguei onde cheguei com tudo perfeitinho e ainda não apareceu uma ruga. Vamos ver o que acontece depois das 13:15...

Mas sei que seria uma grande mentira dizer que continuo a mesma.
Mudei em várias coisas. E eu acredito que tudo está relacionado lá com o Retorno de Saturno. É que certas coisas passaram a ter uma clareza que antes eu sequer sonhava que existiria.

Certos caprichos bobos perderam o sentido.
Certas vontades nunca tidas vieram e se instalaram.

Isso é crescer?
Isso é envelhecer?
Ou isso é simplesmente deixar as coisas seguirem o seu caminho, o seu rumo?

Hoje não mais me desespero com algumas incertezas que já tiraram o meu sono.
Hoje já não me preocupo com o que me fez chorar de desespero.
Hoje consigo até rir do que já me deu vontade cometer suicídio.

Pois é.
A vida vai seguindo o seu caminho...

O rio segue o seu curso...
E nunca é o mesmo rio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário