domingo, 27 de dezembro de 2009

Então...

.... já se foi o Natal.

E eu comi horrores.
Pois é, até sem estômago se consegue comer horrores. Nunca subestime alguém com alma gorda.

A parte boa?

Pois é, a parte boa é que eu emagreci 5 quilos em mais ou menos 1 semana.

Andar no Saara, Mercadão de Madureira e fazer compras em mercado de pobre no Subúrbio Carioca em Véspera de Natal, tem seus louros...

E falando em supermercado de pobre... Acredita que roubaram os pães de rabanada de dentro do carrinho?! Não, ainda não havíamos pagado, estávamos fazendo as compras e, de repente... Cadê os pães?! Sim, sim! Sumiram, desapareceram...

E minha mãe quase apanhou numa daquelas promoções relampago. Guirlandas por R$3,00, acho eu. A mulher veio com tudo pra cima e atacou a minha mãe. Coisa de louco. Mas o carinha que anuncia as promoções ficou com peninha de Mamis e conseguiu duas para ela. Mas mandou que as escondesse. Depois do que aconteceu com os pães, nem argumentamos, né não?

E depois ainda tem gente que não entende porque eu não gosto de pobres....

Bem, mas se comprou o pão de rabanada. Sei lá onde, mas encontraram. O caso é que... eu não gosto mais de rabanada. Pois é, não gosto. Assim como não gosto mais de nada doce que tenha chocolate. Então, nada de sobremesas para mim. Bizarro. Mas eu compenso. Com o Salpicão imbatível da Aninha e uma farofa espetacular que a minha mãe fez.

E vida que segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário