segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Manias, Manias... I'm a freak bitch, baby

Tenho algumas particularidades bem interessantes.

Mas a que mais me define é, de longe, essa minha mania de viciar nas coisas. Vicio, vicio e vicio. Quero sempre mais e mais e mais. E isso dura uns... 5 minutos. Depois, eu canso.

Foi assim com o Outback, com Grey's Anatomy, com House M.D., com chocolate da Cacau Show... Não é que passe a odiar as coisas que antes amava... Mas eu desapaixono. Simples assim. É só "um rio que passou na minha vida".

E, no momento, meus vícios são:

# Ferrero Rocher

# Bad Romance da Lady Gaga.

Bem, não dá pra te brindar com Ferrero Rocher, Zuzu, mas vai lá a música que faz com que eu me descabele dançando... enquanto dirijo (não, crianças, não façam isso em seus carros!)




4 comentários:

  1. Uiaaaaa q coisa! Meus vicios duram um pouco mais.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nunca havia notado, mas essa Lady é muito gostosa.
    Bom dia.

    Enfil

    ResponderExcluir
  3. Ferrero..me poupe..amoooo!!!
    mas, isso não me pertence..hahahahaha
    beijos

    Faxina

    ResponderExcluir
  4. Já passando pra desejar um feliz 2010, que seja um ano repleto de realizações!

    ResponderExcluir