terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A edição plus size de janeiro da revista Visionaire é inteirinha dedicada as modelos GG


Achei o máximo essa reportagem (vou colar lá embaixo, Zuzu). Fala sobre uma edição da revista V Magazine que será dedicada a mulheres tamanho GG, mostrando que a beleza não aumenta  quando o peso diminui. Há muito mais variantes nessa conta, não é ciência exata. 


Na verdade, já cansei de ver magrelas que se sentiam... E eram horrendas e nem de longe pagavam de gostosa (como juravam que o faziam... enfim...)... E já vi muita mulher que é considerada obesa, absurdamente lindas. Como já vi magrelas lindas e gordas horrorosas - provando por A + B que não é o peso que faz alguém ser bonito....


A reportagem:


Musas inspiradoras de grandes artistas como Michelangelo Buonarroti e Leonardo da Vinci na Renascença, as mulheres gordinhas hoje roubam a cena estampando a capa (e a edição completa!) de janeiro da badalada revista Visionaire. Isso porque a versão plus size que chega às lojas gringas essa semana está repleta de editorias com modelos GG - o resultado ficou super bacana!

Confira AQUI algumas fotos da V Magazine plus size

Autênticas toda vida, as modelos recheadas de curvas femininas e volumosas dão um banho de ousadia e atitude fashion. E engana-se quem pensa que as modelos ficaram à mercê do look pretinho básico "emagrecedor". No ensaio Curves Ahed, por exemplo, clicado pelo fotógrafo Solve Sundsbo e com styling de Nicola Formichetti, as moças vestiram figurinos como jeans da Guess, lingerie da Dolce & Gabbana e maiô da Gucci - para citar alguns.

Toda atenção do mundo também para o editorial clicado por Terry Richardson. O fotógrafo registrou um mesmo look usado por duas modelos: Jacquelyn Jablonski (magérrima!) e Crystal Renn (top do segmento plus size) - o resultado é dos mais bacanas.

E mais: Steven Gan, editor-chefe da V Magazine, pode se gabar de mais uma proeza. Ele conseguiu convencer ninguém menos que Karl Lagerfeld (conhecido por abominar qualquer gordurinha no mundo fashion) a fotografar um editorial com modelos GG para a edição especial da revista. Imperdível!

Leia também:

Calendário GG: Projeto Mulheres Reais: Conheça o calendário-pôster exclusivo com modelos plus size.

Tamanho GG: Uma moda "tamanho plus" cool e autêntica é puro desejo fashion.

- GG Fashion - Mulheres Reais Fashion Show: um desfile de moda tamanho plus.

Reportagem retirada do MSN MULHER 


Um comentário:

  1. Eu ví na tv.
    Lindas. Realmente ainda é uma luta mulheres normais e reais em revistas.
    Mas, o que me desagrada muito, é que o povo acha bacana e tal porque tá na revista. Porque basta mulheres, like me, saírem abalando por aí..para acharem: " Que gorda escrota"
    vai dizer que não é assim.
    Hipocrisia total

    beijos

    E viva a beleza de cada um!

    Faxina

    ResponderExcluir