quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Por que amo o Twitter?

Pois não é que tentaram me roubar o Twitter?. Te mete! Pois é, pois é... Parece-me que tem gente doida na minha cola de novo.... Enfim... ossos do ofício... E tem leitor meu que não entende porque tenho comentários moderados e ainda com verificação de palavras... É porque tem gente que me ama! Também, né... quem me mandou fazer um post em homenagem aos doidos a minha volta? Mas Namorado disse que o post está OK e não corro o risco de ser processada.

Bem, recuperei o meu twitter e - em homenagem ao fato - fiz uma pequena seleção das frases que me fizeram rir nos últimos dias.... Enjoy.


  • Uma andorinha só não faz verão. Mas basta um cretino pra fazer um belo estrago.
  • E 2010 que não acaba?
  • Há poucos dias você comemorou a chegada de 2010. A partir de amanhã, começa a lamentar.
  • Nem sempre um novo idioma te leva a alguma coisa. Miguxês, por exemplo, só leva os outros a concluírem que você é um cretino.
  • Toda vez que vejo uma menina usando colar com o próprio nome escrito tenho vontade de pedir pra ela dar a patinha.
  • Ano Novo é tempo de recomeçar. De recomeçar aquela velha ladainha de sempre 



  • Vai tomar no cu 2010
  • Tenho cada vez mais nojo de dinheiro, imagina a quantidade de corrupto e que poe a grana dentro da cueca???
  • malu magalhaes, momento apae no vmb
  • jose simao é tão gay q se ver um hidrante se atira em cima...


  • Entre os novos BBBs, há uma lésbica, uma drag queen e um emo. Ou seja, as 2 vagas restantes devem ser de um anão e de um KY. 


  • Evangélicos, não acreditem que o Diabo tem tempo para atrapalhar a vida de uma senhora de 79 anos em Sorocaba.
  • Perdoar é divino. Mas mandar para o inferno é muito mais legal...
  • Adão acordou dentro de uma banheira de gelo com uma cicatriz no abdômen e percebeu que haviam tirado-lhe a liberdade.


  • Perca mil followers, mas não perca uma piada.
  • Uma única dúvida sobre o começo do BBB10: quando acaba?
  • O grande segredo para a plenitude é muito simples: não compartilhar.
  • Física quântica é balela pra quem tenta descobrir o que se passa na cabeça de uma mulher.


  • Conhecimento feminino = NULO  RT @santoEvandro: Se carro fosse importante p pegar mulher, os onibus nao estariam cheio d homens casados.


  • Natal é época de se enganar, de fingir que tudo é amor, perdão, união e mimimi. Nos outros 364 dias tudo volta ao normal. Ainda bem!

... E eu vou ali e já volto, Zuzu! Tome conta da Minha Mini Fazenda e da Minha Colheita, por favor...

2 comentários:

  1. Mudanças...me perdí um poucoooo
    Hahahahahahaha
    beijo

    Faxina

    ResponderExcluir
  2. Ei!
    Cadê eu e minhas frases feitas sobre o metrô?

    Típica frase de quem se acha gente, não é mesmo?
    Então feliz 2010

    ResponderExcluir