segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Rá-rá-rá

Isto sou eu, rindo da vida, antes que ela ria da minha cara.

Meu dia em 10 tempos:

[1]Andei de ônibus;
[2]Quase morri no ônibus;
[3]Lembrei porque detestava andar de ônibus;

(E você se pergunta, 
por que ela andou de ônibus
se vive se vangloriando do pseudo-carro?
Isso dá um post, Zuzu, depois eu explico.)

[4] Comprei um vestido lindo e maravilhoso que cobre até o meu pé;
[5] Tropecei umas 5 vezes no vestido lindo e maravilhoso que vai até o pé;
[6] Tropecei umas 5 vezes na sandália não tão maravilhosa que tinha esquecido porque não usava mais;
[7] Lembrei porque não a uso mais;
[8] Decidi que não comeria o croissant maravilhoso da casa de sucos perto do trabalho e mantive a minha palavra;
[9] Comi um pedaço de uma pizza maravilhosa que compraram lá no trabalho, já que eu não tinha prometido nada com relação a pizzas;
[10] Caindo pelas tabelas de sono, mas tive que vir aqui salvar a minha plantação e o meu café... Já que passei o dia inteiro sem ir lá e tudo estava se perdendo...

E zarpei porque amanhã o dia é longo!

3 comentários:

  1. hahahahaha
    hahahahaha
    Sei..sandálias que a gente não usava e usa depois..sempre dá merda.
    hahahahaha
    Ahh o croissant e a pizza..isso não me pertence ainda..hahaha
    beijos

    Faxina

    ResponderExcluir
  2. É sério que vc dá aula pra um dos Viadinh... digo, dos Colírios da Capricho? rs

    Falando sério, eu não tenho nada contra os moleques. Eu tenho tudo contra as fãs adolescentes chatas deles e aquela fábrica de Barbies que é a Capricho. rsss

    ResponderExcluir
  3. A gente esquece de tanta coisa e só lembra qdo aperta o calo.
    O nome disso é sequela da idade.

    ResponderExcluir