quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

E a TV tá ligada...

... na Grobo.

E eu vi uma cena que me deixou chocada: o gêmeo bobão dando um buquê de flores para uma ruivinha e a garota quase dando pra ele no meio do restaurante... Porque ficou absurdamente emocionada com as flores... Visto que nunca havia ganhado.

Eu juro que escutei ele dizendo algo do gênero "eu pago o seu táxi e motel". Não sei se foi uma ilusão auditiva. Mas tenho quase certeza que não. Mas nunca se sabe, né? a B12 tá baixa de novo.

Mas voltando às flores... Cara, queria entender a tara feminina em relação a elas. Mas ao mesmo tempo tenho pena das mulheres que nunca ganharam um buquê sequer... E mais pena ainda daquelas que nunca ganharam e ainda tem a cara de pau de pedir pro carinha. Fala sério. Se é pedir alguma coisa, peço logo um sapato e uma bolsa da Cris Roberto.

Eu já tive a minha cota de flores. Descobri que não sirvo pra essa vida não. Porque todas as minhas flores morrem. Minha última façanha foi matar um cacto. Alguém me explica como eu consegui uma façanha que nem o deserto consegue?

3 comentários:

  1. Caraca, vc matou o cacto?

    Vc não entendeu a cena pq provavelmente não vê a novela.
    A garota em questão, é uma garota de programa q o irmão bobão numa bebedeira saiu. Na ocasião, ela pagou o taxi e o motel e ele chegou em casa carregado por ela, totalmente manguaçado.
    Dessa vez, ele foi retribuir o carinho levando flores.

    Óbvio q ela ficou tocada, já q por ser garota de programa, duvido q algum cliente a tenha tratado desse jeito.

    Sim, estou noveleira de marca maior, mas só assisto a essa novela.

    Bj e aparece vaca!

    ResponderExcluir
  2. Você matou o cacto afogado, eu entendi tudo. E a fulana da novela é puta, por isso se emocionou com as flores. Sabe como é, delicadeza rara no meio.

    ResponderExcluir
  3. Dani, mais uma vez estamos juntas no infortunio. Eu também matei um cactos de estimação que eu mesma comprei, num supermercado. É amiga, cuidar de coisa vivva é muita responsabilidade.

    Bjao.

    ResponderExcluir