quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Eu tô ansiosa.
Eu tô com medo.

Quem me compra um pote de sorvete e segura na minha mão?

=S

Um comentário:

  1. Coincidência ou não, eu acabei de ver isso em algum site e pensei "Só mães é que deveriam trabalhar em creche por que elas olhariam pros filhos dos outros, como se fossem os dela !"

    Na moral, deveriam colocar essas professoras presas nessa sala com as mães dessas crianças agredidas. Afinal de contas, quem gosta de bater gosta de apanhar e se elas querem bater, que batam em alguém do tamanho delas !

    Por isso é que tem criança que cresce com problemas de comportamento e relacionamento, que tem pavor à escola, que são anti-sociais, etc. e ai a coitada da mãe nem imagina o por quê !

    Imagina que terror para essas crianças passar a manhã, tarde ou o dia todo com esses monstros fantasiados de professores ? Elas não tem como se defender, não sabem falar, gente, é desumano, é cruel, é covardia !

    ResponderExcluir