terça-feira, 27 de abril de 2010

Das merdas que só eu faço

Daí que eu coloquei unhas postiças de novo. Porque, como eu já disse. Sou teimosa. O que que tem se eu tenho alergia a esmalte? O que que tem se eu tenho as unhas lisas pra kct e a unha postiça simplesmente se solta sozinha? O que que tem? Tem nada, né? Porque eu sou teimosa. E quando eu quero alguma coisa nada me impede de ter.

Enfim.
Estava eu com as minhas unhas postiças lindas e maravilhosas, grandes e pintadas de Sereia. E fui eu lá, fazer a minha siesta do meio da tarde de domingo.... 

Que as postiças saem do nada é comum. E eu acordei sem a unha do dedo indicador. Tá, né. Normal, nem ligo. Mas... onde é que estava a unha que não achava por nada desse mundo?

E começo a sentir algo estranho... Uma sensação estranha.... Dentro do ouvido.

Então.
Ganha um chocolate dos que estão no meu freezer e vão mofar lá porque não posso comer, quem adivinhar o que tinha dentro do meu ouvido!

Uh-uh! 

Se alguém ainda duvidava que Murphy é meu amante, taí a prova de que ele nunca me deixará, como psicopatas em filmes de Terror Classe B. Sim, sim, Zuzu, a unha estava lá dentro, mas tão lá dentro que não tinha como eu tirar sozinha. E eu já estava pensando "putaquepariu vou ter que ir pra emergência e aguentar piadinhas de médicos plantonistas"... 

Mas a Estressada ainda estava em casa para me socorrer! E veio ela com uma pinça, o namorado dela com uma lanterna - mas ele só se aproximou porque não sabia o que estava acontecendo. Quando descobriu, começou a mudar de cor.... Mas ficou lá, firme e forte com a luz do celular dentro do meu canal auditivo.... 

Porra, que sensação ruim. Só não é pior do que desentupir um canal lacrimal (isso é assunto pra outro post...) 

Depois de algumas tentativas, voilá! Mana conseguiu arrancar a unha de lá.

E hoje eu arranquei todas as outras unhas.... Sei lá em qual outro buraco uma outra unha poderá se enfiar... 

9 comentários:

  1. Antes uma unha que outra coisa...
    E olhe que ouvido são dados a coisas bizarras, aprendi vendo HOUSE.

    Credo, mulher, qnt tempo nao nos falamos...
    Essa nova vida nossa nos ocupada todo nossa tempo ou não verdade? Ou vc ates tb colocaa unha postiça?!

    Eu agora quero é lente de contato cor de mel.
    Decidi: quero ser a nova MORENA DO TCHAN!

    Hahahahah

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk ainda bem que você coçou o ouvido !!!

    ResponderExcluir
  3. Olha,o Murphy deve ser apaixonado por ti!
    Mas vez ou outra vc consegue dar um drible nele,não?
    Melhor não abusar da sorte e tirar mesmo as unhas postiças!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Sabe..... eu realmente me divirto pra caramba com você. Ri sozinha pro computador agora! Como você conseguiu que a unha estivesse tão lá dentro???? :p

    Eu sei que deve ter sido horrível. Mas não dá pra não rir, sabe? hahaha

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHA
    PUTZ!
    E COUBE LÁ DENTRO???
    QUE OUVIDO GIGANTE VC TEM.
    HAHAHAHA
    UNHAS POSTIÇAS SÃO A MERDA TOTAL.
    JÁ FIZ ISSO.
    ACABEI DEIXANDO CRESCER!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk.... credo! mais é melhor do que mosquito, uma vez entrou um no meu.. srsrsrsr eita!! beijao!!!

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha genteee realmente o Murphy te ama rs e a mim tbm rsrs mas isso a gente deixa pra lá...concordo contigo, antes previnir do que remediar rsrs
    Morro de medo daqueles besouros entrarem no meu haha
    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. eu teria morrido de desespero = fato.

    ResponderExcluir
  9. Vouuu nem comentar essa situação, ok? Quero nem imaginar que pinça foi essa usada e muito menos como vc limpou depois!
    Olha, trate de deixar sua médica orgulhosa, por favor!!! Não me mate de vergonha!
    hahahaahhah

    ResponderExcluir