terça-feira, 20 de abril de 2010

No creo en las brujas...


ACEITANDO A BOA SORTE

O 10 de Ouros emerge do Tarot como arcano conselheiro para este momento de sua vida. A idéia deste arcano é clara: chegou o momento de gozar da boa fortuna, que resulta não da sorte, mas do esforço empreendido. Não se culpe por conseguir coisas que outras pessoas queridas não conseguiram. Não devemos nos medir pelos outros, mas aceitar o nosso próprio sucesso e fazer com que este sucesso sirva de exemplo para os demais. Saiba exercitar seu senso de abundância e você terá diversas oportunidades para distribuir generosidade pelo mundo, multiplicando a felicidade obtida. Há momento em que a sorte se manifesta. Aceite-a, simplesmente, sem culpas ou excesso de filosofias!

Conselho: Multiplique a felicidade obtida.

5 comentários:

  1. negócio de tarô..... acredito um tiquim.. num ve nem mentir!
    rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. Amiguinha, sinto sua falta. Não respondi sua mensagem pq nao tinha nada de util pra recomendar. Aqui tudo muito esquisito, as usual.
    Bjao.

    ResponderExcluir
  3. Olha, tive de passar aqui pra dizer que adorei os seus comentários sobre bullying no blog da Renata, e que seu último comentário exprimiu exatamente o que eu estava querendo dizer, mas, na raiva de reviver certas coisas, não saía. Acho que não faz parte da construção do caráter qualquer parte de violência. Muito antes pelo contrário: violência (de qualquer tipo, e em qualquer intensidade) desagrega. Sem mais. Que bom que há pessoas que pensam como você, e eu não sou "a maluca antibullying" só pelo fato de ter sido vítima de... Bom, prometo visitar seu espaço com mais calma uma hora dessas, já vi que temos uma amiga em comum (Faxina). Beijos!

    ResponderExcluir