terça-feira, 20 de abril de 2010

Se fizer cara feia, o gato não entra.

Entendeu, Zuzu?

Então, por favor, me explique. Porque namorado disse que eu falei isso dormindo. Tá, eu lembro de um gato no meu sonho. E só.


Será um presságio?



Enfim... 

Continuando... 

E aí? Quais são as novidades? Pensou que eu tivesse naufragado com o Rio de Janeiro, né? Pois é, caros inimigos invejosos... Estou muito bem, obrigada. Poderia estar melhor, mas o bilhete premiado da Mega Sena que saiu pro RJ não foi o meu... ainda. 

Os dias tem passado muito rápido. Por vezes acordo e não tenho a menor ideia de onde estou, quem sou e pra onde vou.

E outras vezes caio da cama. Pois é. Essa foi a parte mais dolorosa dos últimos tempos. Despenquei da cama. Com o cotovelo direto no chão. Quero dizer. Ainda bem que não foi tão direto assim. Entre o cotovelo e o chão duro havia um carpete que amorteceu. Fiquei com dor-de-cotovelo por uns dias, mas poderia ter sido muito pior.

E como eu caí?

E eu sei lá! Só lembro de levantar pra desligar o alarme (que tem que ficar bem longe de mim, senão a causa perde o efeito) e depois estou no chão. Simples assim. 

E o que fiz?

Voltei pra cama porque lugar de chorar é debaixo do edredom. E me perguntaram se eu não coloquei gelo... Que pergunta mais estúpida! Claroooo que não! Um frio dos infernos por aqui e você acha mesmo que eu colocaria gelo? Ainda mais que para encontrar gelo eu teria que andar meio mundo, sair da Torre Norte e me misturar aos reles mortais nos outros cantos do castelo... 

Mas sobrevivi. 
Sobrevivi a chuva, a feriados, a chocolate na Páscoa... Porque descobri - triste descoberta - que chocolate funciona como maconha no meu corpo. Fico absurdamente grogue. Um horror. Parece que vou dormir a qualquer momento, que tudo a minha volta é um sonho e todos os meus movimentos ficam em câmera lenta. 

Nem te ligo. Porque na TPM o que me controla é o chocolate mesmo.

E agora eu vou lá, Zuzu.
Porque não estou com a vida ganha não... 

E hoje eu vou...?
Ih, não sei! 
São 5h da madrugada e eu ainda tenho que lembrar pra onde vou! 

Zarpei!!!

Um comentário:

  1. Bem,vc eu nem imagino pra onde vai mas eu sei que vou viajar apenas na sexta(quem mandou marido ter que trabalhar na quinta!!!)
    Ia pra praia mas mudamos os planos e vamos pra serra!
    E,lógico, comer a balde afinal hotel fazenda é pra isso,né?
    beijo e bom feriado!
    OBS:Adorei seu comentários sobre o caos no Rio!O poster do Cristo ficou ótimo!!

    ResponderExcluir