quarta-feira, 19 de maio de 2010

Daí que eu tinha que comprar...

.. um rodo. 

Sabe o que é, né Zuzu?


Então, comprei o meu rodinho e vinha toda linda, lépida e faceira pela rua, um belo exemplo de Amélia do século XXI quando, não sei como e não sei de onde, me sai uma repórter da Band de microfone em punho e cameraman filmando a postos, começando a me entrevistar!

Fala sério. 
Fala muito sério que o meus 15 minutos de pseudo-fama (porque é Band, não é Globo) seriam segurando um rodo!

Nem fudendoooooooo... 

Saí correndo. 
Literalmente.

3 comentários:

  1. Putz! maldito rodo!

    hahahaha!

    Te seguindo no twitter!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ahh nãoooo tava valendooooo
    Que fosse 5 segundos de fama amigaaaa!
    hahahahahahahaha
    beijoooo
    viva las amélias!

    Faxina

    ResponderExcluir
  3. ~kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P
    Amiga, Murphy não te larga mesmo!

    ResponderExcluir