quarta-feira, 16 de junho de 2010

Efeito Copa

Efeito 1

Estou eu lá, no quadro, dando a minha aula para um 8º ano absurdamente concentrado... Quando, de repente, não mais que de repente, escuto um coro:

- GOOOOOOOLLLL!!!!

Vários meninos em volta de um outro que estrategicamente escondeu um celular com TV nas costas do amiguinho da frente.... ¬¬

Tecnologia na sala de aula é o que há. E adianta falar que existe lei contra isso?


Efeito 2

Sábado de manhã, eu com um puta sono, preparando tudo pra minha aula, com os alunos ainda meio sonados quando 

FFFFFFFFFFFFFFFOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNN

Um engraçadinho levou uma daquelas cornetas fabricadas no inferno pelo próprio Demo que o que tem de pequenininhas tem de escandalosas.

Obviamente o chamei de filho da puta pra baixo.

Em espanhol, lógico, para dizer que foi um xingamento didático.

Efeito 3

Eu, toda triste:
- Espanha perdeu pra Suiça... 
- hahahahahahahahaha..... - Em coro, quase...

¬¬

Está é a minha vida, 
Este é o meu clube

5 comentários:

  1. Hahahaha a felicidade da copa.. ou a felicidade de ter uma boa justificativa para fugir as regras?
    Você é professora.. que mágico!

    Buenas!

    ResponderExcluir
  2. Só rindo né?! Como vc mesma disse, a gente ri das suas desgraças. Só não se mate.

    ResponderExcluir
  3. hauhauahauah!

    tecnologia é que há, não adianta!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sem noção do quanto que eu ri disso no trabalho me lembrando dos tempos de teacher.

    Saudades! rs

    ResponderExcluir