terça-feira, 22 de junho de 2010

{Rapidinhas}

Tô chata.

TPM chegando.

Não falem comigo nos próximos dias.
Momento de dobrar a dose do remédio.


Saindo pro mundo real por uns tempos... Quando der, volto. - E sempre é mais rápido do que imagino, visto que sou péssima medindo/considerando/ponderando/deduzindo sobre qualquer assunto que seja [e meus palpites fajutos no bolão da Copa do Mundo confirmam isso. Pior: confirmam isso financeiramente falando...]

Férias, cheguem logo, peloamordedeuuuuuuuuuuuuussssss!!!!

4 comentários:

  1. Mesmo com tpm,amo vir aqui te ler!
    Sempre que venho aqui quase me mijo de rir com suas postagens!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Só vim aqui pra dizer que não vou falar com vc. =P

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Então, vim dizer que nas minhas andanças por bolgs, encontrei o seu... E não parei de ler ainda! Estou engolindo os posts antigos com voracidade, como há tempos não fazia... E tudo porque me identifiquei demaaais com você, sua profissão, histórias... Também sou professora de espanhol (e português), vivo correndo de um lado para outro para dar conta das mil tarefas diárias, e ainda encontro tempinho para ler blogs! =D
    Uma das poucas diferenças é que eu gostaria de ter 10% do seu talento para escrever...
    Enfim, já favoritei e virei fã!
    Beijos!
    Suelen

    ResponderExcluir