segunda-feira, 12 de julho de 2010

mentira


(origem controversa) - desde a origem, não se sabe muito bem o que é

s. f.
1. Acto! de mentir. - sem dó nem piedade, tem gente que o faz... 
2. Engano propositado. = falsidade - muita, mas muita falsidade nesse mundo de meu deus... 
3. História falsa. = peta - o que adoram criar sobre a minha pessoa... 
4. Aquilo que engana ou ilude. = fantasia, ilusão - O que pensam que eu faço... 

Mas que nada... Eu só vivo a minha vida, ando devagar nas curvas e ultrapasso nas retas. Desculpa, tá, se eu tenho a vida que muitos queriam ter... E não aceitam que assim o seja.... Sim, eu me mato, eu corro, eu me estresso... 



Metida só porque eu sei escrever? Por que consigo redigir dois parágrafos sem cometer nenhuma blasfêmia contra a língua portuguesa? Então, que o seja. Desculpa, tá, eu não fugi do mobral...



Dondoquinha? Só porque as minhas roupas não foram compradas no saldão da citycol? porque meus sapatos não vem todos da di santinni? só porque eu não aceito que certas coisas sejam feitas pela metade? só porque eu cobro?


Mas não tem nada não, não tem nada mesmo. E nem me importo que meu nome esteja na boca do povo (de novo). O que vem de baixo não me atinge... E quem deseja o mal, o recebe em dobro, disso eu sei... 

Então, muita luz no caminho daqueles que me odeiam. Porque os quero bem, para que consigam ver a minha vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário