quinta-feira, 29 de julho de 2010

Personare, meu amigo!

É sério.
Tem sido o meu melhor conselheiro nos últimos tempos. 
Antes eu não lia esse troço não. Mas daí, pra fazer um teste, passei a lê-lo só no final do dia, depois de ter vivido algumas coisinhas bem interessantes, ou deixava passar uns 2 dias. Cacete. E tudo batia! E não eram aquelas coisas vagas, sabe, como são normalmente os horóscopos que vemos por aí. São coisas bem precisas e diretas, pois não preciso fazer interpretações mirabolantes para me encontrar nelas... Então, aí vai um exemplo de quão importante e interessante é o Personare na minha vida, pois me chega exatamente no momento que estou pensando em questões super importantes como "não sei se caso ou compro uma bicicleta" (tentei perguntar no Twitter, mas daí descobri que o povo lá é mais perdido do que eu ....)


INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

Mercúrio em conjunção com Lua natal
DE: 29/07 (Hoje), 12h48
ATÉ: 13/08 , 23h38

Nos próximos dias que vão de 29/07 (Hoje) até 13/08, o planeta Mercúrio estará se aspectando harmoniosamente com a Lua do seu mapa de nascimento, Enxaqueca. Esta tende a ser uma fase bastante propícia para tomar decisões que se pautam tanto em processos racionais quanto em sua intuição. A sua percepção das coisas estará mais completa, e este aspecto favorece o entendimento, os estudos, os escritos e as trocas intelectuais.
Você perceberá que está mais eloqüente do que o usual, e neste momento podem ocorrer muitas conversas e notícias de pessoas que há muito tempo você não via. O estímulo positivo de Mercúrio lhe permitirá compreender coisas que você antes não entendia muito bem, sobretudo no que diz respeito a acontecimentos passados que você não processou legal. Esta é uma fase de insights e de esclarecimentos, Enxaqueca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário