terça-feira, 27 de julho de 2010

Pessoas sem noção

Há um monte nesse mundo de meu Deus... 

Nesse final de semana, a Maroca disse uma frase que fica para a posterioridade: "Bom senso é a coisa mais bem distribuída do mundo. Porque todo mundo acha que tem o suficiente". 

E é isso mesmo. Porque ninguém vê que já extrapolou, ninguém se dá conta que "opa, tô me querendo demais". 

E você já tentou falar isso para alguém, Zuzu? Claro que se ofende com a sua falta de consideração. Claro que o louco da história é você. Claro que é perseguição. Claro que o Fulaninho é perfeito e é o mundo que está contra ele.

Mas eu sou brasileira e não desisto nunca. Porque sempre tento dizer ao desencontrado que precisa diminuir um pouco a bola, que as coisas não são bem por aí.

Que perda de tempo, eu sei. 
Falta de bom senso da minha parte, eu também sei (viu como Bom Senso é algo que falta a todos MESMO?)
Jogar pérolas aos porcos, estou cansada de saber.

Mas então 'tá. Só por hoje, deixo os com Falta de Noção por aí.... E fico rindo deles no meu canto aqui... E achando o máximo as formas mais prosaicas pelas quais eles tentam chamar a atenção alheia... E que fazem com que os demais sintam uma pena sem fim de certas atitudes deles... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário