terça-feira, 20 de julho de 2010

Quanto vale mudar a sua vida por uma pessoa, jogar tudo pro alto, fazer planos....?

Quanto vale achar que encontrou o amor verdadeiro, achar que tudo é para sempre e que a sua felicidade depende de um outro alguém?

Quanto vale descobrir que se tomou o caminho errado, deu um passo maior do que a perna e cair porque o outro desequilibrou?

Quanto vale que venham e te destruam os planos, te deixem com cara de tacho e justo aquele que te prometeu estar sempre do lado, que disse "vem que eu te protejo"?

Quanto vale?


Vale a pena de verdade?
=/

Um comentário:

  1. Vale enquanto a 3a. e 4a. coisa ainda nao aconteceram. Pq a vida, querendo ou não, é feita de passagens, oportunidades...
    O negócio é mudar a direção do pensamento: vc nao muda a sua vida por causa de uma pessoa. Vc muda a sua vida pq VOCÊ quer estar com essa pessoa nesse momento da vida dos dois. É a sua escolha, é a sua vontade. Pq vc percebeu uma oportunidade nessa mudança. Seja para crescer, aprender, mudar de cidade, mudar de profissão, sair do marasmo, whatever.
    E a sua felicidade nunca depende do outro... É o que vc sente que te faz feliz.
    Não existe caminho errado, desde que saiba que sempre há coisas "boas" para se tirar desses caminhos. E tem mais, todo caminho tem volta. Seja por onde vc veio, seja por um atalho, seja por um novo caminho.
    Olha o meu caso. Eu mudei e se a 3a. e 4a coisa acontecerem, morei em outro país, aprendi uma nova língua, ganhei experiência de vida (pretendo q seja profissional tb)... Vai doer se acontecer? Vai. Mas, depois que a dor passar, vou tirar proveito de tudo. Há sempre interesses. Ninguém é tão Madre Tereza assim. E o meu interesse é estar com uma pessoa que eu amo, desfrutando coisas boas, tendo uma vida legal. Tá, parei o meu desabafo, nem era isso que vc queria ler. "Eu só quis dizer..." ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir