domingo, 4 de julho de 2010

vida louca, vida intensa.

pois é, as coisas estão indo num ritmo absurdamente rápido e eu tô tentando acompanhar. Mas eu não sou muito boa nisso não... Daí que eu tenho milhões de coisas pra fazer, eu sei, mas pra preservar a minha integridade física e mental, fiz uma das coisas que melhor faço: fugi. Vim pra serra, aproveitar as promoções da Teresa, que já começaram e, de quebra, comemorar a vitória alemã na Baeur Fest. Só não foi mais perfeito pq não comi maçã do amor. Faz parte.

E como foi uma fuga não-planejada, não trouxe meu pc e estou aqui, postando do meu cel, tentando entender como é que funciona tudo... Mas é demais pra minha cabeça....

Ah sim, só queria dizer mais uma casinha... Senti que meio que tomei um esporro na minha pastagem do #mimimi ... Ai, Zuzu... Não leve tão a sério o que digo e não faça disso motivo para lições de moral.... É claro que sou muito amada... Tenho 700 amigos no orkut.... O que mais uma pessoa poderia querer?

E quanto a procurar conversas no mundo real... São mais de 18 horas sendo bastante real... E pode ter certeza que estou muito bem neste quesito também...

O caso é não me levar tão a sério.... Mas continuar proclamando o seu amor por mim, lógico... Porque mentiras sincera sempre me interessam... =]

2 comentários:

  1. Ainda preciso encontrar um lugar por aqui para onde eu tb possa fugir. ;)

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Uau.
    Falaram merda poraí... ainda bem q não fui eu e q eu leio de cima para baixo, então...

    ResponderExcluir