quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bater os santos

Já ouviu essa expressão? 

"Meu santo não bate com o de fulano"? 

Pois é. 

Eu sou alguém que não me envolvo com muitas pessoas, então, não tenho lá o meu faro devidamente apurado. Vez por outra cismo com a cara de alguma vagabunda - e, por Deus, quando isso acontece é tiro certeiro. A vadia não presta - e olha que o que tem de vadia ciscando a minha volta, Zuzu, é um horror.... E o que me assusta mais são as que se fazem de "santinha" ... Te enfiam o ferro sorrindo e com a subtítulo de "ai, imagina, sou de Igreja, só faço o que é certo..." ... Sei ... mas isso é outra história. Não posso contar agora, nem depois, ao que tudo indica... rsrs... Só fiquem curiosos, então.

Voltando a vaca fria (e deixando as outras vacas pastando por aí... ho ho ho) 

Porém, por vezes, eu me deixo enganar. Porque eu ainda preciso aprender muito nessa vida. Evolução Espiritual, entende?

Pois é. 
Estou crescendo pra caralho no momento.

Mas agora não dá pra contar. Vou fazer o post e ele vai ficar armazenadinho aqui. Esperar a poeira baixar. Esperar que Certas Pessoas parem de ficar me dizendo "eu te disse, eu te disse".

Mas não adianta dizer. 
Eu tenho que ir lá, cair de cara no cimento duro, perder uns dentes e aí sim, aprender.

Um comentário:

  1. Sou assim tbm...tem que ir até o fim, mas tbm depois que vai, dai nada faz voltar atrás rsrs
    Bjoo

    ResponderExcluir