quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dame paciencia, Dios Santo...

... para soportar y comprender a todos aquellos que mencionan mi nombre en vano... 

... Porque, você sabe, Zuzu, que a minha vida é uma novela mexicana das brabas, né mesmo? Porque você sabe, né, Zuzu, que tem gente que me acompanha como mais afinco que acompanha as novelas de Manoel Carlos... E, deusdocéu.... Como tem gente que não se enxerga! 

Hoje em dia eu tento fazer a fina. Olho e nem vejo. Na verdade, depois do dia de hoje, acho que nem pena sinto mais. Nem de mim sinto pena mais. Cheguei a esse nível de elevação, sabe? Ou de desespero, vai entender. Enfim.

Então. (1) 

O chato é a falta de tempo de ir pro shopping "desanuviar". Pois é. Não falemos em falta de dinheiro. 
Não, nisso não. Coisa de pobre ficar falando de dinheiro, né não? Depois falo mais dessa coisa de pobre que gosta de falar de dinheiro... se junta com assunto de casamento então... Vixe, santíssima... Deixa quieto... Essa porra é vespeiro e nunca sei até onde chega o poder do meu blog... haha... Vou me assegurar e depois conto... 

Então. (2) 

Daí que eu fui almoçar/jantar às 18h.... e depois de passar o dia inteiro engolindo biscoitos e pilhada com o estresse de vai  lá, vem cá, pega engarrafamento e se perde no Jacaré, a comida chegou na minha frente e... e nada. Não desceu. Tá lá, minha salada e meu crepe do Bibi me esperando.

E eu chamei o garçom e pedi a conta... E ele só me olhou e disse:

- Você não comeu nada! Tá tudo bem?
- Tá sim, moço, a comida tá muito boa, mas eu já comi demais... 
- Comeu nada, moça! 
- Comi sim... 
- Tá... quer que eu embale pra viagem?
- Não, não... eu ainda vou trabalhar... 
- Mas o suco você vai levar, né? Porque suco alimenta!
- Vou sim, o suco vou sim.

Que lindo, né?Até o garçom se preocupa comigo. Pois é. O proletariado me ama, vai entender. 

Então (3) ... com tanto amor a minha volta, tô querendo mais que certas pessoas se explodam. Porque, pobrezinhas, por mais que queiram, por mais que se esforcem, por mais que tentem fazer com que apareça uma ruguinha de preocupação que seja na minha cútis perfeita (humildade é uma das minhas qualidades, você sabe, né?), nada acontece. Porque elas são poeira para mim - e nem é do Universo não, entende? São daquelas de beira de estrada mesmo... Aquelas coisas bem fuleiras, ordinárias e sem futuro que vemos (tanto) por aí... 

... Porque eles passarão... 
... E eu, passarinho...


ENTÃO é minha nova vírgula. Junta com ENFIM, esta sou eu... 

Um comentário:

  1. Então(4)
    que você não me deu o crepe que eu pedi. ;)

    Até 18h só no biscoito? Eu teria tido um treco, troço, siricutitico ou qualquer outra coisa semelhante.
    Deixa que eles passem, deixa. Que passem direto e batam a cara no poste. Ia ser lindo de ver.

    bjs!

    ResponderExcluir