segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pessoas escrotas - II

Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2)




Olha, tipo, eu juro que tento. Com muita força e com muito afinco. E juro que no mundo real até que seguro a minha língua por diversas vezes. Mas aqui, sei lá, por vezes acho que é a continuação do meu pensamento... E aí já viu, né? Brindo meus 5 leitores (roubei a ideia da Engraçadinha, na mó cara de pau) com meus julgamentos sobre pessoas alheias. Mas, Zuzu... Cá entre nós, que somos amigos há séculos, tem gente que pede pra ser julgado. Tenta fazer a Lady Gaga mas não tem bala na agulha pra tanto e cai no ridículo. Sei lá o que passa pela cabeça de certas suburbanas que se sentem no direito de sair por aí dizendo "eu sei que eu sou bonita e gostosa, eu sei que você me olha e me quer". Presta atenção, amiga! Coloca os pés no chão e cuida com esse excesso de auto-estima porque já passou do ridículo!


Mas não dá. Gente, é sério, não dá. E eu tenho que segurar o riso diante de certas situações, de certas coisas que vejo por aí. Porque sempre tem um louco pra dizer amém para algumas sandices. E aí é que o barraco desaba - porque a fulaninha que já não é muito boa da cachola vai sair por aí dizendo que sim, ela é o último biscoito do pacote e que quem diz o contrário, morre é de invejaaaaa... Não, amiga, não é inveja. É ter o senso de ridículo bem afiado. 

E eu fico com cara de paisagem, controlando a minha cara de desprezo - que tem gente que já a conhece de longe, mas que os meros mortais não captam - diante de certas afirmações dessas pessoinhas escrotas... 

Ai, como eu sofro, deusdocéu... Sofro muito tendo que segurar o riso e me manter quieta até chegar na frente do pc e dizer que as Escrotas são a categoria que mais abomino e da qual sinto mais pena... 

E se não fosse me causar tantas dores de cabeça, tanto nhé-nhé-nhé, compartilharia algumas coisas escrotas que achei de certas pessoas absurdamente escrotas que encontrei na net.... Mas sabe como é, né? Todo mundo acha que sabe direito, que tem adEvogado bem competente que se formou em Faculdade de Metrô.... E não, obrigada. 

Deixa essas escrotices por aí, perdidas nesse mundão virtual de meu deus... 

2 comentários:

  1. é realmente muito triste isso tudo. mas essas pessoas acabam nos divertindo, não é mesmo?! hehehe!
    beijo.

    ResponderExcluir