quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Que peninha...

... que tem gente que não aprende mesmo.... E não tem vida... E acha que a culpa, sei lá, é sua... E pensa que, sei lá, que você tem obrigação de dar a mão, de apoiar, de aceitar... 

Então, deixa eu te dizer: Não, eu não aceito, Zuzu, que você seja escrotinho e se ache no direito de pagar de vítima da situação. Porque precisa comer muito arroz e feijão pra ser alguém na vida e crescer.

Nunca me disse que lê o meu blog. Mas deve ler. Se chegou até a blog de quem já parou de escrever e chegou ao cúmulo de comentar sobre coisas de lá, deve ter chegado aqui também....

Eu não sou de ficar de guerrinha de nervos com ninguém, ainda mais em guerras que considero perdidas. Mas, sinceramente, tem sapos que eu não engulo, pessoas que não aceito.

Vida complicada, vida difícil. 

Mas quem disse que viver seria fácil, né não?

Só que ficar se alimentando da minha luz e sair me difamando para quem nunca me viu é coisa que não dá. 

Tudo bem, tudo bem... Eu acho que sobrevivo a isso também...


PS.: Se chegou, leu e não entendeu nada, que bom para você. Se chegou, leu e percebeu que estou falando com você, finge que tem educação e sai de finininho... E, por favor, não cite o meu nome em vão... Já tem problemas demais a nossa volta para ficar falando mal de mim a quem só me conhece de vista... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário