quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Escolhendo batalhas



Tá, tudo bem. Deve ser por causa do período do mês. Mas estou num bom humor de dar inveja. 

Não fique feliz, Zuzu - porque é agora, nesse minuto. Daqui a pouco volto ao meu estado habitual de ressaca.

Não fique triste, Zuzu - porque sei que você não me ama e vem aqui só pra me ver quebrando a cara. Daqui a pouco te faço feliz de novo.

Enfim.

O caso é que aproveitando os Bons Ventos, decidi não me estressar por algumas merdinhas que atravessam o meu caminho. Porque, simplesmente, não vale a pena. Parece fácil pensar assim quando se está sóbrio, mas meu estado natural nunca é sóbria - estou sempre no meio de um porre astral, então já viu, né? A vida não me é nem um pouco interessante nesses momentos... 

Bem, mas vamos lá a minha resolução do momento. Preparem-se, é uma revelação f-e-n-o-m-e-n-a-l, que ninguém nunca em tempo algum disse:

Início do momento Auto-Ajuda.

Você é o que reflete. Você atrai para você o que você quer que venha até você. Não é muito que é cinza, são as suas lentes que estão sujas. Então, não fique se lamuriando. Mude o ângulo que tudo fica diferente. 

Final do momento Auto_Ajuda.


Resumindo: Se você é um merda, nem vou olhar para você. Se acho que você é um caso perdido, vou repetir mentalmente "foda-se". Se eu acho que não vale a pena, nem vou olhar duas vezes. 

Agora eu vou lá.
Porque o tempo corre. 
E eu corro ainda mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário