segunda-feira, 6 de setembro de 2010

#lindo

Daí que a gente descobre que tem gente que é mais xingada, menosprezada e pilhada do que quer que os outros pensem.

Daí que a gente descobre que se fulaninho te ataca é porque fulaninho tá de saco cheio que o ataquem.

Daí que a gente descobre que quando aquele ser que só sabe dizer aos 4 ventos que é a gente não tem auto-estima, que a gente não se ama, que a gente blá-blá-blá-wiskas-sachê é quem fica na frente do espelho se lamuriando por não ser tão bonito/magro/rico/feliz como se quer vender.

Daí que eu acho isso #lindo.
Daí que eu #rialto

Daí que eu amo #barracos.


Desculpa, tá, mas a minha vida não é inventada e eu sou bem feliz sendo quem sou, sem precisar fingir que sou feliz.... 

PS.: E eu já te disse, Zuzu, que pessoas absurdamente felizes de forma gratuita me dão nos nervos? Pois é, pois é... Morte a essa felicidade geral, peloamordedeus! 

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA
    ME IDENTIFICO COM TUA RAIVA EXPLÍCITA..
    À TODO TIPO DE FELICIDADE INVENTADA E FAKE.
    HAHAHAHAHA
    TIPO RECLAME DE MARGARINA
    AHH ME POUPE OK?
    HAHAHAHA
    BEIJO GURIA!

    FAXINA

    ResponderExcluir
  2. mas a felicidade de loja e de revista caras não dura, aliás nem existe!
    bjo!

    ResponderExcluir