terça-feira, 12 de outubro de 2010

Da escrotice (nem tente entender o post)

Cara, é sério. 
Muita gente me recrimina porque não dou nome aos bois porque isso cria muitos problemas. Pois eu digo, foda-se, visto que se eu dou nome aos bois isso pode gerar processos. E não tenho tempo para isso, né, Zuzu.

Mas é que eu vejo muita coisa escrota por aí. E, putz, como eu queria poder expressar tudo o que penso, com todos os pingos no Is e todos os adjetivos aplicáveis. Mas não posso. Não posso mesmo. Por que vai que me descobrem? Vai que o escroto em questão chega até aqui? Ou então, vai que o escroto em questão está lendo isso aqui e pode já está considerando "ih, ela tá falando sobre mim"? Então, caros escrotos de plantão, desculpa, mas não vou dizer que é você.

Mas sabe, Zuzu, eu reclamo, faço cara de escárnio e penso "tadinho, fulano não tem vida, fulano passa necessidade, fulano não tem alguém que o ame verdadeiramente".... E você pode pensar que é falsidade da minha parte ter peninha de quem passa por isso... Mas nem é. É de coração! Por que eu tenho pena de pessoas escrotas. Porque é um tipo de característica que é quase impossível de se perder. É algo que entra na alma e fica marcado para sempre. Não estou falando sobre aquelas pessoas que tem algumas atitudes escrotas - porque todo mundo dá uma derrapada, ninguém escapa disso - estou falando daquelas pessoas que, ao pensarmos nelas, a primeira coisa que pensamos é: que escrota!

Então.
É isso. 
O pior é gente assim tentando fingir que é legal, que é "enturmada". Que tem amigos e milhões de amigos no orkut. Ai, eu rio muito desses aí. 

3 comentários:

  1. Assino embaixo. O que tem de gente escrota nessa vidinhademeudeus. Putz, vou ali tomar uma dipirona. :)

    ResponderExcluir
  2. Conheço alguns assim tb e passo pelo mesmo problema que vc. Quando eu tentei dar nomes, quase perde foi trabalho. Mas, ó, nem pena eu sinto. Eu quero mesmo é que se foda e não chegue mais perto.
    E tenho dito! Humpft!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sem entender o post(como vc mesma disse...)
    apoiado!
    Estou assinando embaixo!
    rsrsrs...
    Beijo!

    ResponderExcluir