segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Notícias do Front

Há tempos que não falo nada sobre gastroplastia, dietas e afins. 

Pois é.

O caso é que a minha vida anda uma loucura tão grande, mas tão grande e absurdamente grande que não tenho tido tempo de parar, analisar e falar sobre esses detalhes. 

Erro meu.

O caso é que eu tinha mais duas entrevistas para postar. E onde foram parar? No limbo dos meus pcs. Não sei em qual está, pra onde foi. E cadê tempo de pesquisar?


Eu não sou uma pessoa regrada. Não sou regrada pra nada nessa vida. Coitada de mim se pensei que seria diferente numa reeducação alimentar - considere que tenho 30 anos e há 25, pelo menos, isso é tentado. Ops. Eu tenho 32 anos. Então são 27 anos. 

Hábitos antigos são nossas piores maldições, vai por mim.


O caso é que eu fui numa nutricionista - depois de quase um ano, lá fui eu. Mas, como dizem as Polianas de plantão "antes tarde do que nunca".

O caso é que a nutricionista escutou meu mimimi triste e não falou (mas pensou, estava lá, nas entrelinhas): Você é um caso perdido. 

Não que eu o seja verdadeiramente. O caso é, como eu já disse, há muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, é muita coisa para fazer ao mesmo tempo e, de verdade, o que vou comer a noite quando voltar para casa é a menor das minhas preocupações às 5:00 da manhã, quando já acordo atrasada e cansada.

Mas estou tentando me esforçar para melhorar e seguir - pelo menos em parte - o que ela me passou.

Não, não é fácil. É sobrehumano, pensando de acordo com os meus padrões. Mas considera que tento comer menos molho shoyo. Tô tentando, né?

O legal foi saber que suco de laranja é absurdamente calórico e eu estou muito certa em tomar o meu suquinho de abacaxi. E repensando o que como ou deixo de comer, percebi que não sou uma daquelas pessoas escrotas que não comem nada verde sem sequer experimentar. Eu sou é fresca mesmo e não como folhas verdes de procedência duvidosa.

E dia desses comi uma pseudo lasanha de beringela, abobrinha e frango ali no Hortelã Sucos. Recomendo. 


Viu?
A vida está difícil, eu sou um caso quase perdido... Mas não é por isso que vou deixar de tentar... 

=)

Um comentário:

  1. Agora vamos combinar...
    fazer dieta é o Ó e pior ainda qd nossa vida não é como comercial de margarina,certo?
    Com tempinho de acordar cedinho com aquele bom humor(quem faz dieta já levanta mal humorado..) e principalmente ter tempo para fazer aqueles lanchinos tão saudáveis...
    Como eu queria ser magra...
    Sei bem o que vc passa,amiga!
    Boa sorte!
    Beijo!

    ResponderExcluir