segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu e meus sonhos estranhos....

Dia desses eu sonhei com um sapo grande, gordo e nojento.... Dai que eu sonhei hoje com uma anã que falava espanhol (acho que se chamava Adelaide e tudo.... hahaha). E, como já disse no Twitter, eu escolho as interpretações que mais me convém e sigo com elas... As compartilho com você, Zuzu....

SAPO

SIGNIFICADO 1: Vê-lo- intrigas perigosas; calúnias que envolverão um parente querido. Pegá-lo- problemas de saúde afetarão o bom andamento de sua vida; cuide mais do seu sistema nervoso.

SIGNIFICADO 2:Medo de pessoas ou acontecimentos inofensivos.

SIGNIFICADO 3:Vitória sobre inimigos. Pode realizar em breve um velho sonho.

SIGNIFICADO 4:Sonhar com sapos quer dizer que tenta esconder sua verdadeira identidade e caráter. Deve ter mais confiança em se mesmo e deixar do que sua beleza interior se veja. Se mata a um sapo em seu sonho significa que receberá alguma crítica por uma iniciativa que acaba de levar a cabo.


ANÃO

SIGNIFICADO 1 : De qualquer tipo - cuidado com sua teimosia, pois poderá perder dois amigos que seriam extremamente úteis numa futura sociedade. Você terá bons palpites nos jogos de azar. Sonhar com anões é um indicativo de poderes criativos, como na imaginação das crianças, mas com potencial e forças para influenciar sua vida. O anão sugere possibilidades de aprendizado e traz para o consciente mensagens vindas do mais profundo inconsciente. 

SIGNIFICADO 2: Prosperidade. Sorte nos jogos e nas loterias. Surpresas agradáveis durante a semana. Possibilidade de encontrar um novo amor.

SIGNIFICADO 3: Um anão é uma pessoa de estatura muito baixa e são indivíduos que são frequentemente associados a mitos e lendas de encantar. Nos sonhos, sonhar com anões é um ótimo prenúncio, desde que o anão em questão seja são e saudável.

1. De uma forma geral, sonhar com anões é um sonho muito favorável;
2. Se sonhar com um anão são e que tenha uma boa aparência, isso quer dizer que você nunca será diminuído na sua mente ou na sua estatura e terá uma saúde de ferro;
3. Ao sonhar que vê os seus amigos anões, isso significa que eles gozarão de uma ótima saúde e você terá enormes alegrias com eles;
4. Ao sonhar com anões feios e distorcidos, isso é um indicio que atravessará um estado perturbador na sua vida.

4 comentários:

  1. Interessante as definições para tais sonhos....
    Garota Enxaqueca,passei pra contar que vou fechar meu blog da Accácia,e só vou escrever por aqui!
    Se quiser passa lá e toma um café comigo!
    Já te linkei pr lá!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Vixe que as explicações não ajudaram muito, pois não?

    ResponderExcluir
  3. Puts, sonhei esses dias q estavam jogando tarô pra mim, e as cartas não eram cartas, e sim figuras recortadas em revistas! hahaha

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Significado de sonhar com Sapo: Medo de pessoas ou acontecimentos inofensivos.

    Fonte: http://sonhos.clickgratis.com.br/

    ResponderExcluir