sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Bem...

Já que analfabetos funcionais podem ser Deputados, por que não poderiam ter blogs, escrever pagodes ou escrever comentários anônimos em blogs alheios, não é mesmo?

Só tenho uma coisa a dizer:

CU não tem acento! Só se for o de quem acentua, afinal, deve entrar de tudo e o que seria um acento agudo em cu arrombado, né mesmo?

Para aprender mais (sobre acentuação, não sobre cu e arrombos): Regras básicas de acentuação.

Depois eu faço links para explicações de coesão, coerência e afins. Mas, sei lá, né, tem gente que não aprendeu até hoje... Será que aprende depois de burra velha?

6 comentários:

  1. Nossaa..
    É impressão minha ou você está brava .? rs..
    Se acalma mulher..se fulana(o) não aprendeu antes não vai ser agora depois de " burra velha " que vai mudar alguma coisa né..
    Então ignora..

    Beeejo Viu..

    =)

    ResponderExcluir
  2. vc se incomoda demais com os outros. pq nao deixa pra la?

    ResponderExcluir
  3. Sahh

    Brava?
    Eu? Ha! Imagina... Vc ainda não me viu brava menina...

    E acho que nunca estamos velhos demais para aprender coisas novas, né não?

    Mas se você me disser que fulano/a é medíocre demais para mudar alguma coisa que valha a pena, aí sim, concordarei com vc...

    =)

    Besotes!

    ResponderExcluir
  4. Caro Anônimo

    Não, eu não me incomodo demais com os outros. Quero mais é que os outros se explodam em milhares de pedacinhos. O problema é quando estes "outros" resolvem bater ponto na minha vida. Daí, eu tenho todo o direito de reclamar o quanto quiser.

    Obviamente, eu não vou ficar igual a alguns recalcados que conheço no mundo real que ficam repetindo uma ladainha sem fim do que é certo, do que é errado, que certas pessoas deveriam mudar, etc e tal. que o mundo só é bom se forem seguidas as suas regras e mais um montão de coisas que me dão um sono terrível...

    Que nada. Fico bem quietinha, no meu canto, com meu ar blasè.

    Agora, aqui, no meu blog, falo o que me der na telha - claro, sempre sem citar nomes ou colocar links, mesmo que saiba muito bem quem são os santos em questão. Porque o que quero é compartilhar a minha revolta - ou o nome que se queira dar - e dizer o meu ponto de vista. Simplesmente isso. Se eu quisesse mesmo que Fulano aprendesse algo, eu iria na lata dele e falava. Se Fulano me incomodasse verdadeiramente, eu já teria dado um jeito na situação. Não é o caso.

    Enfim.
    As "regras básicas de acentuação" são interessantes para todos. E, como é meu trabalho no mundo real, não me custa nada passar aos demais...

    E tenho dito.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, cu com acento é para acabar mesmo! E concordo com seu comentário aí em cima. Tem que meter a boca mesmo! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Porra, CU não tem acento, não?
    E ele ainda levava mais esse pau calado o tempo
    todo... Que vidinha de CU mesmo, viu?

    ResponderExcluir