quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Resumão

# Consegui usar todos os meus vouchers de compras coletivas! Uh-uh. Quero dizer... Ainda falta um, mas não é pra ir sozinha... Então, tenho que esperar o digníssimo conseguir horário em sua agenda.

# Passeei pelo Saara como há muito não fazia. E fui na Cavé, em homenagem a tia Ana, que está lá na Europa. Ela foi a Madrid em minha homenagem, daí que eu retribuí como deu... ¬¬

# Fui pro Mercadão de Madureira. Ai, que saudade de passear por aquelas lojas cheias de bugigangas sem hora pra sair... =) ... E já que estava em Madureira, vamos lá no Pólo 1 comer pipoca, né? Como amo aquela pipoca, deusdocéu... 

# E já que estamos no Pólo 1, vamos lá naquela lojinha que vende cada réplica de bolsa liiiindaaa e a um preço que eu pago... Ai, gastar fortuna com bolsas não é comigo. Pago caro em sapatos, bolsas não. Então... Não é que cheguei lá e estava em promoção? Comprei 2 pelo preço de 1. Tá, tá... Em pouco tempo terei que me render a modinha dos brechós pra passar adiante tanta coisa... Um dia, quem sabe, não é? 

# Finalmente fui a Vigário Geral! Ou Jardim América. Sempre escutei que era Vigário, daí que me disseram  Jardim América... Sei lá o nome daquele lugar feio! Não é o mais importante... O importante é que o preço vale muito a pena: Artigos de decoração e utensílios para casa (Meninas casadoiras, podemos fazer uma caravana... hahaha) quase que pela metade do preço do que costumamos ver por aí. Se comparar então com os artigos da TokStok, meu deus, você cai pra trás, Zuzu. Não cheguei a ir nas lojas de quadro.... Pra quê, né? Ainda nem tenho paredes para pendurá-los...  

# Passei no meio de um tiroteio. Não, não foi em Vigário Geral. Super emocionante. Mas não deu para tirar fotos... Tipo, eu tinha que desviar dos desesperados que estavam dando ré e dos curiosos que pararam para ver. Depois as pessoas não entendem porque tem gente que morre com bala perdida, né?

# Super-ultra-mega-blaster ansiosa com alguns rumos de tudo... E só me resta esperar. 

Zarpei, Zuzu! 

=) 

2 comentários:

  1. Que programão, aproveite tudo o que puder!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tb to super mega hiper ansiosa, mas to me controlando dentro do possível, minha ansiedade é tanta q não como direito desde q 2011 começou, to sempre em alerta!
    A-muaah

    ResponderExcluir