sábado, 12 de março de 2011

Respondendo perguntas:

A Bia, me perguntou nesse post aqui se eu havia realmente gostado do filme "O Homem que Não Amava as Mulheres", baseado no livro de mesmo nome de Stieg Larssons. 

Olha, tirando algumas mudanças no enredo, gostei sim. Acho que o diretor conseguiu captar a ideia do livro e transformá-lo em outra obra. Mas sim, concordo com ela sobre o lance de "fazer uma ideia" e dar de cara com outra coisa no filme. 

E agora eu tenho que ir porque minhas costas doem! 

=( 

Ah!!! Mas já que tô aqui, deixa eu falar de quem é a música que a Engraçadinha perguntou: É da Des'ree - (Lembra dela, Zuzu? Alguém sabe me dizer onde foi? Se casou? Mudou de endereço...??)




2 comentários:

  1. ando querendo ler essa trilogia, mas ta dificil encontrar.. beijooo

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu adorava essamulher, fez mnha adolescencia e pré tb, bombava no walk man com ela! Não sei ond eela ta não, mas vou procurar!
    =D

    ResponderExcluir