quarta-feira, 20 de abril de 2011

Escolhas

Qualquer coisa que comece com o título aí de cima já corre um puta risco de cair pro lado da auto-ajuda. Pois é, então, deixa quieto.

Digamos que o título é auto-explicativo e pra que eu não caia no clichê fica só como uma nota interna mesmo, Zuzu. Não se sinta rejeitado, colocado de lado ou me acuse de bullying. 

Escolhas são escolhas e ponto final.
Cada escolha vem junto de uma negativa e ponto final.
Não devemos culpar ninguém - nem nada - pelas escolhas que fazemos e ponto final.

E, porra, já caí no clichê. 
De novo.

Enfim.

Bem.
Pra fechar os clichecismos (neologismo, aqui me tens de regresso...), deixa eu colocar uma música que já foi pro Orkut, Twitter, Facebook, despertador e afins. 

E um ótimo feriadão pra você aê, Zuzu. 
Não precisa comer chocolate por mim não porque já abri os serviços há mais de uma semana, com o ovo 4 Clássicos da Kopenhagen.


Jardins da Babilônia





Suspenderam os jardins da Babilônia
E eu prá não ficar por baixo
Resolvi botar as asas prá fora, porque
Quem não chora daqui, não mama dali, diz o ditado
Quem pode, pode, deixa os acomodados que se incomodem

Minha saúde não é de ferro não
Mas meus nervos são de aço
Prá pedir silêncio eu berro, prá fazer barulho eu mesma faço
, ou não

Pegar fogo nunca foi atração de circo
Mas de qualquer maneira
Pode ser um caloroso espetáculo, então
O palhaço ri dali, o povo chora daqui, e o show não pára

E apesar dos pesares do mundo
Vou segurar essa barra


3 comentários:

  1. Troquei meu esresse e meu ovo de páscoa( e dos meus amigos) pelamelissa azul klein da cibelle, bjs
    =D

    ResponderExcluir
  2. Menina, ouvi essa musica hoje. Q bizarro!

    ResponderExcluir
  3. Já comi por mim, por você e por mais umas três blogueiras, rsrsrs

    ResponderExcluir