segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sabe quando se tem muito a falar mas não se acha as palavras certas? 
Então. É mais ou menos assim que tô no momento. 

Porque eu tenho tanto para expor mas não sei como fazê-lo e isso me dá uma preguiça... Porque por mais que eu tente explicar há coisas que nunca são compreendidas... E, cara, é sério, eu não tô com paciência para certas coisinhas.

Aprendam uma coisa: enquanto eu me importo, eu falo, esperneio, brigo e grito. No momento que eu simplesmente balanço os ombros é porque mentalmente eu falei "foda-se" e não me importa nada mais.

E é isso, então.

Tô falando foda-se mentalmente pra um monte de coisas, relacionadas a um montão de gente.

3 comentários:

  1. e o "foda-se" eh muito pior (pra outra parte) do que se importar...

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o que é isso.. é o que vivia falando pro meu ex marido, que achava que nosso casamento estava ótimo, porque as brigas e as reclamações acabaram, mas não... não era isso, ele tinha era acabado de vez, e eu já tinha mandando um foda-se pra tudo... é bem por ai!

    ResponderExcluir
  3. Enxaqueca, sei bem como é isso, mas na maioria das vezes quando queremos ajudar só nos ferramos, geralmente, ainda bem que nao sempre, o ajudado não entende e ainda passamos por mau na história, invejosos e adjetivos parecidos. Agora se a pessoa é importante mesmo, creio que seja bom correr o risco, e ate ouvir o que nao devemos, cedo ou tarde acabam entendendo, e nos serão muito gratos, falo por experiência própria, mas cabe a você medir o grau de gravidade da situação e o valor que essa pessoa tem pra você, ta não ajudei em nada, mas já vivi isso e sei o dilema, abraço.

    ResponderExcluir