quarta-feira, 18 de maio de 2011

Updates

#Eclética:

Porque eu baixo ao mesmo tempo:
- Mc. Catra.
- Adele.
- Lady Gaga
- Proibidões do Funk
- Roxette
- Glória Ao Vivo.

=)

#Do que sou:

Gente, é sério, eu não tenho problemas. Se uma caneca falar comigo, eu vou responder.
Esquizofrenia, esse é o meu nome.

#Dá teu jeito:

Porque eu queria um caderninho que estavam dando na Feira do colégio. Não quer me dar? Tudo bem. A gente faz a aluna ir lá preencher a fichinha duas vezes e dar um dos caderninhos pra mim.


#Vergonhas que passo:

Chamar um aluno negão, de uns 1,90 de altura e mal encarado da seguinte forma:

- A Alison está?

Pois é. 
O que posso fazer se Alison, Ariel, Alcione, Sasha e afins podem ser nomes femininos e masculinos? Ainda bem que o cara é do bem e eu tô aqui, pra contar pra vocês as vergonhas do meu dia-a-dia... 

2 comentários:

  1. Que bom que gostou do blog, mas pq não participa..ah,vai!
    Quem sabe não seja sua primeira vez? Participa!

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu tb amo música. Diria que sou totalmente musical. Até meus sonhos tem trilha sonora!
    Agora, to numa fase Adele que não consigo parar!

    Bjo

    =)

    ResponderExcluir