quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bom Coração

É algo que eu não tenho, simples assim.
Não vou ficar aqui floreando a verdade. Sou assim e ponto. Não fico colocando panos quentes, ou falando algo do tipo "ele fez melhor", "as coisas vão melhorar", "é o sonho da vida dele".

Foda-se tudo isso, porque nada disso é verdade. Não tem como ver o lado bom de certas cagadas. Não dá pra engolir a historinha do sonho, etc e tal nem pensar que a incompetência dele vai ser recompensada lá na frente.

Não, não vai.

Mas eu não ter um Bom Coração não significa que eu possa sair por aí dizendo verdades. Não, eu nunca posso dizer verdades. E isso me custa demais. Mas o mundo não aceita muito bem pessoas sinceras. Na verdade, o mundo quer que pessoas sinceras sejam apedrejadas em praça pública. Dane-se se ao chegar pro fulano e dizer que ele não está agradando vá tirá-lo da forca ou dizer que a outra lá está delirando demais nos planos.

Eu vejo e fico quieta agora. E ponto final. Deixa se fuder, deixa ficar no papel de vítima. O povo gosta desse dramalhão mexicano, o povo gosta dessa vida no cercado, repetindo os mesmos erros, caindo nos mesmos vícios.

Pois que seja.

Se fode aí, meu caro e eu rio daqui.



PS.: O post não era sobre isso. Ou talvez fosse. Mas digamos que não era assim que deveria ser escrito. Mas foi uma catarse. E, sobretudo, uma nota mental

2 comentários:

  1. Aeeeeeee! tirando a venda dos olhos. Às vezes me pergunto se as pessoas já sabem e fingem q não veem ou se têm bom coração mesmo.

    ResponderExcluir