sábado, 30 de julho de 2011

Curitiba, um ótimo exemplo

De como a propaganda é a alma do negócio.

Porque a cidade é bonita, sim. O povo é simpático. O clima é agradável. E todo o resto é historinha. Não sei, ainda, onde está aquela coisa de "1º mundo". Tudo é cópia de alguma coisa européia, de algo que veio de outro lugar.

Gostei do passeio porque gosto de viajar e se as pessoas a minha volta ainda forem educadas, nossa, melhor ainda.

O caso é que lá eu só pensava em como aqui nos temos tudo para dar certo, melhorar os pontos turísticos, fazer a cidade ser mais bem vista e mais segura mas nada é feito. Porque, né, o Rio é o Rio, é conhecido mundialmente e tem PRAIA, é LINDO POR NATUREZA... E mais um monte de falas que me irritam profundamente. Porque poderíamos ser muito mais não apenas por isso, mas APESAR disso. Mas não, os governantes acham que somos a capital do turismo e deixa pra lá qualquer coisa que poderia ser verdadeiramente melhorada.

Voltei, Zuzu.

E 2ª feira expediente normal por aqui.

Um comentário:

  1. Pena q a humanidade seja tão tacanha em sua mesquinharia.Pena q a humanidade seja tão tacanha em sua mesquinharia.

    ResponderExcluir