quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PAU-NO-CU

Na minha vida não tenho muitos deles, graças a Deus (ou se tenho, tentam enfiar mas se dão muito mal), mas sempre aparecem alguns.

Não, eu não posso entrar em detalhes porque "vai que..." mas entenda que por mais que eu reclame da vida por aqui, por mais que eu fale mal das pessoas, por mais escrota que eu possa parecer, eu nunca, jamais, em tempo algum, vou falar mal de alguém com o simples intuito de fuder a pessoa. Não, não o faço, porque acho que as pessoas tem o Direito Adquirido de se fuderem sozinhas. Então, se em algum momento eu levo algum problema a um ser superior é porque não gostei mesmo de tal atitude e considero que não foi uma coisa legal/responsável/inteligente. E sim, me irritou profundamente.

E o que é o que o PAU NO CU faz? 
Tenta te fuder.
Porque dane-se se o errado é ele. Ele vai te fuder. E daí eu tenho que aguentar gentinha tomando conta da minha vida. 

E daí eu poderia começar uma guerra, bem no tipo "você não sabe com que está se metendo...". Mas deixa pra lá, né, porque eu sou superior - não simplesmente na personalidade, mas nos estudos, na classe social, na vida, na carreira e todas essas coisas.

Porque, como já disse, acho que todo mundo tem Direito Adquirido de se fuder sozinho. Eu só rio da plateia.

2 comentários:

  1. muito bom!
    pra que perder tempo tentando fuder alguém se a vida se encarrega disso, néam?

    bj

    ResponderExcluir
  2. Te entendo. Ignorância alheia me cansa tanto, q eu conto até 10 p não entrar numa briga. Porque sério, não tenho nada a provar pra gente burra!Te entendo. Ignorância alheia me cansa tanto, q eu conto até 10 p não entrar numa briga. Porque sério, não tenho nada a provar pra gente burra!

    ResponderExcluir