terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dai que eu tenho a força de vontade...

... sei lá, de uma formiga, que nem sabe o que é vontade?

Pois é, por aí.

Dai que eu tinha me prometido que não mexeria no comprimento do meu cabelo até o casamento da mana. Porque, né, todo mundo diz que tem que fazer penteado bonito, ainda mais se você for madrinha e que cabelo longo é lindo e que zzzzzzzzzz... Cara, cansei dessa ladainha.

Vendo umas fotos minhas de pirralha, constatei que eu sempre fui feliz de cabelo curto, até quando estava naquela idade horrenda de transformação e chegaram a me confundir com um menino. Pois é. Sempre liguei o foda-se na cara da sociedade.

Então, me diz, para que cometer tamanha violência com o meu ser, só para agradar sei lá a quem ao ter um penteado bonito? E, melhor, quem é que foi que disse que penteados bonitos são só os de cabelo longo?

Essa coisa de moda ditada sempre me irritou e, se quer saber, se a vendedora pra me fazer comprar alguma coisa diz "está na moda, está todo mundo usando" e é o motivo que eu precisava para não usar.

Então hoje, depois de não aguentar mais aquele volume vindo não sei de onde, o nervoso de ter algo balançando na minha cabeça, me encaminhei ao cabeleireiro e disse: quero igual ao do Pê Lanza misturado com o Justin Bieber.

Hey.
Brincadeirinha, pára de pensar que enlouqueci.

Mas sim, o cabelo tá baixinho. Beeeemmm baixinho. Acho que tô com menos cabelo que o consorte. 

Enfim
Mas mesmo OK com o cabelo hoje não é um dia no qual eu me esteja sentindo bonita (releva, né, na rua desde as 6 da madrugada, já aturei pirralho, já fui comprar roupa na Cidade Imperial, já me joguei pros cafundós da Zona Oeste ... Tô nem me sentindo, pra ser exata), então, não consegui uma foto decente para mostrar para vocês.

O casamento da mana, como vai ser? Nada que um fascinator não resolva, Zuzu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário