sábado, 3 de setembro de 2011

Mudou? Mudou?

É tudo novo, de novo.

Quando estou - finalmente - me acostumando com o layout do blogger, ele vai lá e muda tudo de novo. Pois é. Não vou nem reclamar, visto que alguém nessa relação quer mudar e muda efetivamente.

Enfim.
Muitas coisas na cabeça, muitas ideias... Mas onde é que está o tempo de colocar tudo pra fora? Não tenho. Quando vejo, a semana já acabou. A parte boa é que Agosto se foi num santiamén. Disso não reclamo. Mês eteeeeernoooo... Eu proponho a criação de um feriado nesse mês. Mas depois do 5º dia útil do mês. Porque, vou te dizer, viu, essa porra de feriado 7 de setembro só veio pra fuder a vida do trabalhador. Feriado só podem acontecer depois do dia 10, pra não correr o risco de não ferrar nenhum planejamento financeiro (hahaha... Como se eu tivesse algum - não consigo sequer descobrir quanto é que eu ganho de verdade...)

Então, é isso... Depois até mostro as fotos das minhas últimas andanças - porque me permiti deixar de dormir por outra coisa que não fosse o trabalho e lá fui eu pro show do Ricky Martin (que eu já sei, seria perfeito se não fosse gay... E eu só te pergunto, Zuzu...Se ele não fosse gay  y qué? Ele iria te conhecer e se apaixonar perdidamente por você??? A probabilidade continua sendo perto de zero, vamos combinar...),  e o show da Julieta Venegas, que você não deve conhecer, mas juro que deveria. Show lindo, perfeito e maravilhoso. E eu ainda fui lá no palco, tietar... Amei! 

Ah, deixa eu colocar as fotos logo, antes que me esqueça... 

Porque ele é lindo, não dá pinta de gostar da mesma fruta que eu e, sim, é simpático
(ele não dá pinta... Mas, amiga, o show... o show... Direito a gaiola das loucas... rsrs... Ótimo!!!)


Quem me conhece sabe que eu não sou de ter lá paixões, desesperos e afins por nada e por ninguém... 
Porém Julieta Venegas eu amo de paixão, ao ápice de ir ao show sozinha, caso não tivesse companhia.
Larguei oConsorte na mesa e fui lá pro palco, só pra ficar pertinho e conseguir tocar na mão dela!
#Sonho



Um comentário:

  1. Vc é mesmo chegada numa latinidad, né guapíssima?! Eu também daria pro Ricky viado mesmo.Vc é mesmo chegada numa latinidad, né guapíssima?! Eu também daria pro Ricky viado mesmo.

    ResponderExcluir