quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Por aí...

Situação 1

Daí que eu estava hoje num dos trabalhos e chega uma mulher e uma das meninas vai falar toda empolgada com ela:
- Nossa! Seu cabelo está diferente! Fez escova? - E passa a mão no rabo de cavalo da recém-chegada.
- É fiz sim! Pra minha formatura! Me formei, finalmente - Responde, toda feliz.
- E quando foi a formatura? - Ainda alisando o cabelo
- Sábado.

Sá-ba-do.
Como assim a pessoa ainda não lavou o cabelo!?
Um dia eu entendo esses seres porcos e sem noção.

Situação 2

E lá vou eu, como boa suburbana que sou, comprar churrasquinho na esquina (é, não tem comida em casa. Não, eu não vou cozinhar)

- Fulano tava aqui? - Pergunta uma mulher feia desprovida de beleza exterior pro churrasqueiro.
- Tava sim, saiu agorinha! - Responde o churrasqueiro
- E eu lá dentro, tendo que fugir de tarado de táxi! - Fala a moça
- Como é que é? - O cara fica com cara de espantado.
- É, na esquina lá atrás! Estava passando pela rua e o homem pára o carro e começa a falar que é pra eu entrar! Mas eu não entrei não! Daí ele perguntou "posso te dar um abraço, boneca?"
- E você?
- Ah, eu saí correndo de lá!
- Pô! E perdeu a oportunidade de tirar o atraso? Quando você acha que vai acontecer isso com você de novo, um cara com carro te dando mole?


Boa noite para você, Zuzu.
Eu vou lá, prestar atenção no mundo e me divertir com as pessoas...

=)



2 comentários:

  1. AHHAAHHAAHHAHAAH
    até eu c braço engessado lavo mais a cabeça q essa guria aí, eu jogava água nela e fingia acidente, eu hein...
    já a moça do churras, bem,qnd a esmola é d+ o santo desconfia, ta certa ela de fugir de tarado de taxi, viu!
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Dany,

    com toda a verdade d`alma: EU PASSEI MAL DE RIR COM ESSE POST!!!
    kakakakakka.... sensacional!!!
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir