terça-feira, 11 de outubro de 2011

{dessas coisas}

Daí que eu não saio por aí dizendo o que faço ou que deixo de fazer. Pois é, pode ter gente que pense que o faço, mas não mesmo. Porque, deusdoceu, eu tenho uns paparazzi perdidos por aqui, que putz, só Jesus na Causa! 

E sei que tem gente que diz que não me dá pelota, que não quer saber de nada sobre a minha pessoa, maaaassss... porra, comenta coisas que eu sequer me lembrava de ter falado! Pois é. Esses detalhezinhos são impressionantes. Não venha me dizer, Zuzu, "ah, fulano é detalhista, fulano tem boa memória..." Desculpa, mas não é isso não. Fulano é fofoqueiro e fulano toma conta sim.

Não ligo. Sério, eu não ligo. Me divirto, enquanto não me agride, enquanto não tenta puxar o meu tapete ou criar intrigas desnecessárias. Porque "fofoquinhas" fazem parte do dia a dia. Fofoquinhas sim, fazer pré-conceitos do que não sabe não. Fofoquinhas são brincadeirinhas inocentes. Quando deixam de o ser, aí a gente pula, né? 

Sabe aquele lance do "fale mal, mas fale de mim"? Pois é, sou partidária. Só que a falsidade de certas pessoas em ter a cara de pau de tentar me convencer que sabe tudo o que sabe por meios legais ou simplesmente "porque ouviu por aí" não desce. Olha só, quando você ia com a mandioca, eu já voltava com a farinha e certas coisas que escutei de certas pessoas não foram contadas por passarinho algum - foram pesquisadas, foram pescadas, foram observadas. Ah, e não foi simplesmente uns 5 minutinhos de pesquisa não. Foram observações longas e acompanhando a novela que se desenrola por aqui.

Então, se enforca com a própria corda. Porque ao dizer "ai, eu não ligo para o que ela faz" ao mesmo tempo que sabe com tamanhos detalhes o que eu faço, me faz considerar se não colocou um detetive atrás de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário