quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Daí que ...

... eu fudi o meu ombro. Acho que já contei isso aqui. Ou sei lá onde. Enfim. Ferrei o pobrezinho e ao que tudo indica foi por causa do pc mesmo. Ou então porque carrego o mundo nas costas, vai saber.

Bem, o caso é que tive que me render ao Pilates. Vamos ver no que dá. Porque tudo que é ligado ao físico costumo deixar de lado. Ai, quem quero enganar? Costumo deixar de lado tudo que me cansa... O que significa que já deixei o mundo de lado. Pois é.

É que eu não tenho muita paciência e a minha atenção é a mesma que de uma criança que sofra de TDA sem acompanhamento médico. Por aí o naipe da moça aqui.

E a mana foi lá pra casa dela e não, ainda não falei com ela. Estou me fazendo de durona, sabe como é. E alguém me perguntou "ué, mas você já não casou?".Casei. Por interesses escusos. Alguns deram certos e outros ainda estão no processo. Por isso tenho 2 casas mas não tenho a minha casa (graças a Deus, porque não nasci pra Amélia mesmooooo).

É longa, é complicada, é cansativa. Um dia eu conto sobre essa a minha vida nômade. 

E então estamos em final de semestre (e isso agrava - e muito - qualquer problema de saúde que eu tenha. Porque sim, eu sei que tudo está ligado ao maldito do estresse). E, porra, aluno tá ferrado, aluno tá com a corda no pescoço em ESPANHOL (presta atenção! É espanhol e o infeliz ainda não conseguiu passar!) e ele faz o que durante as aulas? Twitta. Entra no Facebook. Conversa com o amiguinho que tá mais fudido que ele. Faz festa na sala. Copiar a matéria que é bom, necas. Daí eu peço, eu falo, eu finjo que me estresso. Mas nem. Porque eu tenho que ir lá, né. Eu tenho que mostrar o meu serviço. E uma prova mais ou uma prova a menos, a essa altura do campeonato, não me faz muita diferença. Pra ele faz.Pois é. Eu já tentei argumentar isso. Mas a resposta é sempre "ah, espanhol é chato. É fácil. Eu vou passar". Então tá. Me explica como é que se passa com a média que certos seres estão que quem sabe me convenço. 

Olha, na minha época não era assim. Sério. Pode parecer papo de tia velha mas não é. Alguma coisa está muito errada na Ordem Mundial. Ainda não sei muito bem o que é. E não tô muito afim de descobrir isso agora. Fica pra posteriori. Mas vale a pena entender o que são esses adolescentes se fudendo e achando graça... 

Bem, coloquei wireless na torre. Não, não tem nenhum motivo profissional. Ou tem. Conto e você decide:

Coloquei wireless pra passar os arquivos do note para o pc e do pc para o note sem precisar de pendrive - o faço via mail. De um mail meu para outro mail meu e ainda coloco recadinhos para mim e me mando beijos e se cuida.

Tenho algumas opções para esse processo:

(a) Enxaqueca endoideceu de vez.
(b) Enxaqueca sofre de carência virtual, por isso se manda mails.
(c) Enxaqueca é totalmente desorganizada com os seus arquivos - e com a sua vida.
(d) Enxaqueca é o cúmulo de preguiça e ainda estreou uma nova classe de preguiça - a virtual
(e) Todas as opções anteriores.


Então, escolhe aê, Zuzu... 


2 comentários:

  1. N.R.A

    Justifique:

    Enxaqueca é apenas original.
    Moderna.
    Interativa.

    Tá, vá lá , a gente acha vc demais. Ponto final.

    ResponderExcluir
  2. oh fro, a pessoa que perguntou do seu casório foi eu mesma, entrei com outro email, ai nao apareceu o "gatinho". rsrsrs
    e eu que casei por um visto? hahahaahaha te entendo, total. (oi, no BR nao precisávamos, né?)
    quanto ao ombro, boa sorte com o pilates.
    bjs!

    ResponderExcluir