sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Se prepara, mona...

... porque os analfabetos estão na pista me xingando de novo.

Cara, nada melhor para fazer meu dia ficar mais divertido do que ter comentários de anônimos para comentar com vocês.

Porque quem me acompanha sabe muito bem que a imbecilidade humana me diverte ao extremo.

Então, vamos lá.


Então, caro ser sem conhecimento de coesão e coerência textual...

Primeiro, quero esclarecer que eu não sou da sua família, portanto, não tenho rabo. Tampouco faço esses sons que você tentou representar com "huahuahua" já que deve ser algo da sua espécie, ou algo do gênero.

Depois, como já disse, te falta coesão e coerência. Tipo, repetição de ideias é algo que faz com que se perca muitos pontos em provas de redação. E você conseguiu ser redundante numa frase. Incrível, acho que é um novo recorde. 

E, claro, normalmente semianalfabetos sofrem do mal da falta de fundamentação da argumentação. Porque, né, não sabem interpretar o que leem e saem falando qualquer asneira que lhes vem a mente... Como eu ter inveja da Aguilera. Putz, acho que tenho inveja da conta bancária dela. De resto, é bonita. Mas não faz o meu tipo. 

Oi, sou loira natural e não uso calcinhas que diminuem 2 nºs do manequim!

E, para terminar, vá o senhor, ser sem ter o que fazer numa sexta-feira a noite, cuidar da sua vida. Tipo, vai dar na esquina o seu rabinho. Te garanto que você seria uma pessoa bem mais feliz.

Passar bem.

Beijos gordurosos dos culotes imaginários da Xtina para você!


Xtina gordinha eu relevo e entendo.
Malucos sem vida sexual ativa, eu escracho mesmo... 

Só pra não deixar passar mesmooo:

Sabe porque Christina Aguilera não canta mais "Genie in the bottle"?
Porque ela não consegue passar pelo gargalo... 

Um comentário: