sábado, 24 de dezembro de 2011

Então é Natal


E o que você fez?


Posso te dizer o que não fiz - não matei a maldita da Simone por causa dessa música dos Infernos.

É sério.
Sem contar que Natal nos trópicos é algo absurdamente sem graça e eu tenho pena de todos os homens que tem que se vestir com aquela roupa absurdamente quente e sair falando ho-ho-ho. Cara, calor me deixa extremamente de mau humor. Tá, você pergunta aê, o que é que não me deixa de mau humor?

Então... Não sei. Se o meu santo vira até o que eu amo me deixa de mau humor.

Enfim... 

É Natal, que maravilha, família reunida, muitos sorrisos, memórias e alegrias até o momento em que alguém começa a jogar os podres de alguém durante a comida e outra pessoa sai falando mal da prima que não trouxe o combinado e vem aquela tia mala dizer que o presente do amigo oculto dela é um vale que ela mesma confeccionou e... O quê? Na sua casa não é assim? Putz... Sua família gosta de quebrar tradições, hein??

Bem, esse ano a Ceia vai ser na casa da mana. Porque todo mundo que casa quer que a Ceia de Natal seja na sua casa! Eu não, obrigada, essa tradição eu passo. Nasci para comer e não para cozinhar. 

Mas todo mundo tem que levar um prato, né... O que eu acho absurdamente contraditório... Porque todo mundo conhece o dito popular que diz que "quem convida dá banquete".

Pois é. Mas como não sou nem um pouco bem vista na família por esse meu espírito, digamos, meio House de ser, fico quieta e não cozinho - mando alguém cozinhar. Encomendei uma torta bem no estilo da dona da casa - morango com chocolate. Porque a moça lá só gosta de tortas de chocolate. Mas nem reclamo porque o bolo do casório estava DIVINO.

Hum... 
Deu até vontade de comer aquele bolo de novo... 

Bem, é isso.
Eu vou ali e já volto com detalhes suuuuuperrrr relevantes como foi esse post... 

Ah, mas nem ligo...Por que só vim aqui mesmo pra dizer que CARALHO, TÔ DE FÉRIAS!!!

=D



Nenhum comentário:

Postar um comentário