quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Noção pra quê?

Olha, acho que qualquer uma que venha depois de Beyoncé, nunca será a altura da musa do ventilador eternamente ligado... 

Então alguém avisa pra Rihanna que ela tá precisando mudar de personal stylist e consultar urgentemente um endocrinólogo porque os donuts estão pesando na balança?

Ela fez um estágio com a Valeska Popozuda e agora faz show de costas pra platéia?

Oiiieeee, tô com cara de maluca, tô com o cabelo da Barbie, tô uns 10 quilos acima do ideal
Mas o importante é que eu me amo, seus invejosos! 

Depois eu reclamo de reles mortais que pagam esses micos de amor-próprio quando na verdade o que praticam é auto-sabotagem... Deu na TV, né, por que não se pode repetir? Pois eu te explico, Zuzu: PORQUE É PATÉTICO! 


Um comentário: