sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

E estamos na estrada...

Pois é.
Alegria de pobre dura pouco. Mas nem posso reclamar, né, porque a minha durou mais de um mês.

O mais interessante dessa viagem foi me entender um pouco melhor. Tipo, coisas que eu sempre gostei e nunca entendi muito bem o porquê, descobri que vem de um passado distante, mas real.

Portugal me dá a sensação de casa, sabe?
Por diversas vezes me emocionei e pensei "putz, era assim que as coisas deveriam realmente ser".

Pois não o foi, né mesmo?

E a gente trabalha com o que tem.

2014 estamos aqui de volta, gastando horrores nos Saldos ... hihihi

6 comentários:

  1. Querida Garota Enxaqueca,
    Eu não vou tirar minhas dúvidas com vc a respeito de como se ministra a dipirona sódica, porque o meu vício é neosoro.
    Mas enfim, numa galáxia não muito distante, a gente costumava trocar comentários nos nossos blogs. E eis que me afastei, o que não quer dizer que deixei de, vez ou outra, ler teu blog. Mas... eis que estou de volta, e com algumas artimanhas na arte de stalkear, consegui encontrar seu novo endereço. Enfim, já estou novamente ávida para voltar a te ler com mais frequência ;)
    Beijo.

    PS. Alhambra é linda, que eu também vi com meus olhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha ... Verdade, senhora!!!
      =D
      Queria ter maiis stalkers como você, viu, e não esses doidos que por (muitas) vezes me aparecem....

      Vou passar pelo seu blog e me atualizar...

      Excluir
  2. Querida Garota Enxaqueca,
    Eu não vou tirar minhas dúvidas com vc a respeito de como se ministra a dipirona sódica, porque o meu vício é neosoro.
    Mas enfim, numa galáxia não muito distante, a gente costumava trocar comentários nos nossos blogs. E eis que me afastei, o que não quer dizer que deixei de, vez ou outra, ler teu blog. Mas... eis que estou de volta, e com algumas artimanhas na arte de stalkear, consegui encontrar seu novo endereço. Enfim, já estou novamente ávida para voltar a te ler com mais frequência ;)
    Beijo.

    PS. Alhambra é linda, que eu também vi com meus olhos!

    ResponderExcluir
  3. Peninha nao te ver de novo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =(

      Também, amiga...
      Mas nos veremos em breve!!
      =D

      Excluir
  4. Fico me imaginando na França.
    Tenho um quê de francesa em algum lugar. Acho bárbaro ser arrogante sem culpa.
    =B

    ResponderExcluir