sábado, 28 de abril de 2007

Gente...

Só um comentário antes de mais nada:

As pessoas (o coletivo mesmo) está tendo orgasmos múltiplos porque a dupla Sandy_Júnior vão se separar.
Sinceramente.
Não, eu não sou fã, não nunca comprei um CD. Sim, eu acho que eles são produtos da mídia, mas não, eu não acho que eles são desprovidos de talento (só acho que a Sandy sem maquiavem e chapinha no cabelo dele aparentar uns 40 anos, vai por mim). Tampouco acredito que o Júnior seja homossexual ou a Sandy virgem. Sim, acho que algumas traduções são sofríveis, mas também acredito que a Sandy pode gostar mesmo de Jazz e os críticos até falaram que ela pode conseguir alguma coisa - não é um fênomeno, não será uma diva... mas porra... Considera que estamos no Brasil e realmente ter uma diva do Jazz aqui seria muito complicado.

O que me revolta no final das contas é que tem gente falando "que maravilha, acabou! Eles são uns merdas" e ao mesmo tempo exaltando pagode ("de mesa" - porque é mais intelectualóide), Britney Spears, Jéssica Simpson e similares. Cara... qual é a moral de alguém que chama PAGODE e FUNK de música de falar mal de Sandy_Júnior - que, no final das contas, estudaram, se prepararam e sofreram para seguir carreira por tanto tempo? São produtos da mídia? Claro que sim! Mas diz pra mim... o que é que está na praça hoje que pode ser realmente considerado como não-produto-da-mídia?

OBS.: Que se foda que acabaram! Poderiam levar junto as duplas sertanejas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário