quinta-feira, 26 de abril de 2007

Não morri (ainda)

Bem, bem...
Depois de tantos comentários sobre a partilha dos meus bens, vejo que todos estão muito interessados com a minha saúde. Muito obrigada pela falta de preocupação. Sim, eu ainda não morri. Não, eu ainda não fui ao médico. Vou daqui a pouco na doutora do colégio (que não vai com a minha cara, diga-se de passagem... enfim, eu não sou muito simpática com quem não conheço...pensando melhor... eu não sou simpática com ninguém!) Cheguei a conclusão que o meu mal é estresse mesmo (e não mau olhado como eu havia pensado a princípio).
As provas?
Vão bem, obrigada.
Acabei de corrigir TODAS!!! YESSSSS!!!! Pulinhos e mais pulinhos de alegria!!! =D E até já entreguei as notas em um dos colégios hoje (e a prova final junto... menina responsável...).
Tá, tá
Mas não se empolgue muito, Zuzu... Ainda falta fechar as médias.. =/ Isso não é legal... Ainda mais porque um monte de alunos pulou de uma turma pra outra... Fazendo uma cofusão completa e tudo. É, é a diversão da noite (depois das 23, claro... que é a hora que estarei de volta a minha BatCaverna...)
Essa coisa louca de ter que usar a massa encefálica pra ganhar dinheiro me fez ver que sim, na próxima vida eu nascerei loira e assim permanecerei. Serei anorexa a partir dos 6 anos de idade. Participarei de todos os esportes do colégio e aos 10 anos já estarei fazendo musculação. Aos 11 vou procurar uma agência de modelos, aos 15 morar na Europa, aos 20 já terei dado pros maiores figurões do mundo e pousado para as maiores revistas masculinas (nu artístico, claro!) e aos 21 participarei de um Big Brother da vida. Aos 23 engravidarei de um jogador de futebol ou algo que o valha. Aos 25 sairei com o diretor da maior emissora de televisão do Brasil (ou sei lá onde estarei) e os 26 estrearei em novelas. Aos 30 terei meu próprio programa de entrevistas, onde não falarei lé com cré, não acertarei nenhuma medida das receitas que ensinarei no ar e meus conselhos serão retirados diretamente do Macktub do Paulo Coelho da época. E será um estrondo. A coisa que mais fará sucesso de audiência. E não me preocuparei nem um pouco se terei que pagar ou não IR (ricos não se preocupam com isso, tolinho!!! Ainda mais mulheres ricas, loiras e mães de bebês que são herdeiros de jogadores de futebol!)
Ah, claro.
E nunca, jamais, em tempo algum chegarei perto de uma sala de aula, de um livro de gramática, não saberei quem foi Saussure, não quererei saber o que se faz dentro de uma universidade e jamais (jamais mesmooooooo) verei um filme europeu ou quererei saber que há pessoas que pegam ônibus cheios e acordam antes do sol nascer. Não mesmo! Qualquer uma dessas últimas atitudes acabaria com o meu plano de ser rica, deusdocéu....
Ah, sim.
Cada vez mais me convenço que a ignorância é um dom!
Enfim.
É isso, Zuzu...
Vou catar a médica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário